Você está aqui: Página Inicial / Eventos/Histórico / 2014 - Orquestra de Flautas de Maringá realiza concerto

2014 - Orquestra de Flautas de Maringá realiza concerto

Orquestra de Flautas de Maringá realiza concerto comemorativo nesta quinta-feira, 28/08/2014 às 20h30m no Projeto Convite à Música no Auditório Luzamor. Convidados especiais: Sérgio Morais (Brasília) e Grupo de Choro do Departamento de Música da UEM.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

A Orquestra de Flautas de Maringá realiza concerto comemorativo aos 05 anos de sua fundação. No concerto, a regência ficará com o formando Jean Michel, do Curso de Regência da UEM, o qual também fará um solo de viola, acompanhado pela Orquestra. O convidado especial é Sérgio Morais, músico e professor do Clube de Choro de Brasília, que irá reforçar o naipe das flautas harmônicas com sua flauta contrabaixo. Também terá uma participação especial como solista acompanhado pelo Grupo de Choro do Departamento de Música. No programa, diversas peças de compositores nacionais e internacionais: Haverá a estréia da música: “Uma História Graciosa” de Renato Segati de Moraes, acadêmico de composição e integrante da Orquestra. De J.S. Bach a Fuga à la Gigue foi escrita originalmente para órgão de tubos. Outros ritmos são contemplados na peça Mood Swings e na Fuga e Mistério de Astor Piazzolla. Wreck mostra as habilidades do jovem compositor Wellington Alves, na adaptação instrumental da obra. Para finalizar, Asa Branca com solo de viola e as conhecidas, Garota de Ipanema, Zinha e Camundongo com participação do Grupo de Choro do DMU.

Orquestra de Flautas de Maringá Coordenação: Prof. Bernhard Fuchs Regência: Jean Michel Flauta 1: Wellington Alves, Wellington Tangi Flauta 2: Carolina Cardoso, Joel Evangelista; Flauta 3: Aline Ferreira, Victor

 

MAIS NOTÍCIAS CLICK AQUI

 

NOTÍCIAS DO SITE DA UEM CLICK AQUI

Fique por dentro das novidades em nossa página do Faceboook

FACEBOOK EMU