Você está aqui: Página Inicial / Eventos/Histórico / 2015 - Professor de Flauta da UEM participa de Evento Internacional

2015 - Professor de Flauta da UEM participa de Evento Internacional

O Professor Bernhard Fuchs coordenador dos projetos Orquestra de Flautas da UEM e Harmonic Flute Ensemble participou do Evento a 43ª Annual Convention da National Flute Association em Washington, D.C - EUA. O Evento foi considerado um dos maiores nesta área, onde reuniu quase 3.000 flautistas dos EUA e de outros países, oferecendo uma programação intensa aos participantes, desde a abertura oficial com um Orquestra de Flautas com 200 participantes nos diferentes naipes, da qual o professor participou tocando flauta contralto até o encerramento.

A Convenção ofereceu um leque muito grande de apresentações, concertos, recitais, trabalhos científicos, competições diversas, exposição de instrumentos, partituras, e MasterClasses, com professores renomados, entre outros.

O que nos marcou de maneira significativa e exemplar nesse Evento foi a pontualidade e a disciplina dos participantes.  Fatores esses que numa Convenção dessa magnitude, com certeza foi o que possibilitou os significativos resultados alcançados.

 

Fique por dentro das novidades em nossa página do Faceboook

FACEBOOK EMU